24 jun

Você sabia que o processo de implantação de um software ERP possui diferentes fases de maturidade?

O ERP não é um software qualquer. Não basta instalá-lo e dar o processo como finalizado.

Sendo assim, a implantação do ERP passa por diversas fases:

  • Seleção
  • Em implantação
  • Implantado
  • Otimizado
  • Gestão

Você sabe em qual fase se encontra o seu ERP Microsiga Protheus? Esse conhecimento é fundamental, pois você pode estar enfrentando algumas dificuldades e as está enquadrando como deficiências do sistema, mas que são, na verdade, desafios comuns da implantação. A cada fase que você avança, melhor é o desempenho do seu software Protheus!

Por isso, a Prox preparou um infográfico para que você possa identificar em qual etapa do processo se enquadra a sua empresa:

maturidade ERP

 

E aí, em qual etapa a sua empresa se encontra?

Se você ainda tem dificuldade para responder a esta pergunta, que tal explorar cada fase com mais profundidade? Em resumo, para que seu sistema Protheus esteja 100% implantado, é necessário identificar e vencer os desafios de cada fase. É um trabalho complexo, mas que vale a pena pelos resultados alcançados!

A gente também te ajuda nisso: Baixe agora o eBook “Como avançar de fase de maturidade do seu ERP”.

Você também pode contar com a assistência de uma consultoria especializada em Protheus para identificar o nível de maturidade do seu sistema e para realizar todas as correções e ações necessárias para otimizá-lo. Vamos bater um papo?

Avatar
SOBRE O AUTOR
Renato Souza – Diretor Comercial da PROX

Profissional especialista nos processos administrativos de controladoria com passagem pela TOTVS SA onde se especializou nas áreas fiscal e contábil. Atuou também em outras consultorias de ERP como analista e coordenador de projetos de implantação de ERP.

Facebook LinkedIn Skype 

Fechar

Nós entramos em contato com você!

[_post_title]