SUPORTE ERP PROTHEUS

Insatisfeito com suporte do seu ERP TOTVS Protheus?

Conheça o SUPORTE SMART da PROX

Reduza os custos operacionais do seu sistema. Tenha agilidade na solução de problemas

Desafios do suporte ERP TOTVS Protheus

A maioria das empresas, ANTES de adotar um sistema de gestão, avalia os custos relacionados à implantação do ERP, mas falha em não prever o cenário de pós-implementação. Muitos dos nossos clientes mudaram para a PROX porque estavam insatisfeitos com o antigo serviço de suporte contratado e passaram por situações semelhantes a estas:

  • Difícil contato e poucos canais de atendimento;
  • Demora no retorno e solução de problemas;
  • Baixa qualidade do serviço;
  • Service desk e profissionais inexperientes;
  • Falha no registro dos chamados e tickets;

 

Mas será que o Problema está no ERP TOTVS PROTHEUS?

Para que o ERP Protheus funcione da melhor forma possível, sendo uma ferramenta poderosa na otimização da gestão empresarial, é necessária uma manutenção eficiente, frequente e ágil, realizada por profissionais experientes em cada nível de atendimento, com profundo conhecimento do ERP Protheus e dos mais diversos segmentos de mercado, para trazer soluções no menor tempo possível, com alta qualidade no atendimento, de forma rápida e sem dor de cabeça.

 

Como obter melhor performance do ERP Protheus?

O maior desafio do suporte Protheus está na individualidade de cada problema, não podendo ser resolvido de forma padronizada com respostas automáticas. Antes da contratação do nosso serviço de suporte, realizamos um diagnóstico para mapear todos os módulos, integrações e customizações que formam o ecossistema do ERP Protheus da sua empresa.

Assim, ao primeiro contato, temos todo o mapa do seu sistema, ou seja, a arquitetura desenvolvida, como também, o histórico de das solicitações e aberturas de chamados anteriores e tickets já solicitados. Nosso serviço de suporte é on-demand, você contrata conforme a demanda da sua empresa, quantidade de módulos implantados e usuários ativos.

O que está incluso no Suporte SMART da Prox?

MANUTENÇÃO DO ERP

Manutenção da infraestrutura, on premisse ou cloud, para garantir total segurança das informações

MONITORAMENTO DO ERP

Check-up regulares para prevenção e correção de possíveis problemas

rotate

ATUALIZAÇÃO E UPDATES

Realização de releases, patchs e updates pontuais para adequação do sistema

METODOLOGIA SCRUM

Método ágil baseado em colaboração, níveis de prioridade e equipe multidisciplinar

SISTEMA DE CONTROLE DE CHAMADOS

Todo o atendimento é controlado em uma plataforma de para controle das demandas via chamados (tickets)

info

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

Relacionamento próximo com todos fornecedores para manter todos os produtos em conformidade

SERVIÇO ON-DEMAND

Contrato conforme a demanda da sua empresa e escalável para crescimento

Níveis de Suporte Protheus

1° Nível
2° Nível 3° Nível
Abertura de chamado, análise, priorização e solução
do problema (presencial ou remoto).

Exemplo de atividades:

- Problemas na Emissão de Notas Fiscais (Danfe ou NFS).

- Dúvidas quanto ao uso de rotinas do ERP (módulos financeiro,
faturamento, compras, fiscal, contábil dentro outros).

- Problemas relacionados a parâmetros em relatórios no ERP.
Para todos os atendimentos que exigem maior análise
onde a equipe de primeiro nível de atendimento não foi
possível solucionar o problema.



Ex: Análise de programas fonte de relatórios ou rotinas customizadas
Projetos de desenvolvimento e implantação de novas
rotinas/módulos no ERP Totvs.

Tais serviços poderão ser tratados via projetos abertos e/ou
fechados ou bancos de horas.

Pacotes Suporte SMART

Incluso no Plano   SMART 30   SMART 60     SMART 90      CUSTOMIZADO PARA A SUA EMPRESA    
PORTE DA EMPRESA    Para pequenas empresas Para médias empresas Para grandes empresas Para pequenas, médias e grandes empresas
Usuários ERP diários Até 5 usuários De 5 a 50 usuários Acima de 50 usuários Consulte
Painel de Controle (Dashboard) de Gerenciamento do Projeto image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml
Service desk e suporte online remoto ou presencial image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml
Atendimento para todos os módulos do ERP PROTHEUS,implantados image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml
Reuniões follow-up Quinzenal
Duração: Até 1 hora
Semanal
Duração: Até 1 hora
Semanal
Duração: Até 2 horas
Consulte
Relatório Mensal de chamados image/svg+xml image/svg+xml image/svg+xml Consulte
SUPORTE 1º NÍVEL
Chamados mensais para suporte remoto
5 chamados 10 chamados 20 chamados Consulte
Validade dos Chamados não utilizados 90 dias 90 dias 90 dias Consulte

Investimento Mensal
R$ 1.977,00
(Impostos Incluídos)
R$ 394,00 por chamado adicional
R$ 3.447,00
(Impostos Incluídos)
R$ 394,00 por chamado adicional
R$ 6.447,00
(Impostos Incluídos)
R$ 394,00 por chamado
adicional

SAIBA MAIS

FAQ – Perguntas frequentes

Posso contratar só o serviço de Suporte SMART, sem consultoria?

Sim. Oferecemos somente o serviço de suporte do ERP Protheus conforme a demanda de cada cliente.

Para mais informações e raio-x gratuito, clique aqui. (inserir formulário de contato).

 

 

Quais atividades estão inclusas no pacote de serviço de Suporte SMART da PROX?

Serão realizadas atividades sob demanda conforme as necessidades dos usuários do sistema ERP Microsiga Protheus, a seguir:

 

  • Manutenção do software;
  • Treinamento dos usuários para utilização de rotinas do sistema;
  • Aplicação de patchs e updates  (pacotes de atualizações pontuais do ERP) para correções ou melhorias do sistema;
  • Configuração e parametrização do sistema;
  • Manutenção na infraestrutura do sistema;
  • Suporte as dúvidas dos usuários relacionadas ao sistema sem infringir o código padrão do fabricante do software.

 

Quais atividades NÃO estão inclusas no pacote de serviço de Suporte SMART da PROX?

Não estão inclusas no contrato de suporte:

 

  • Correção ou ajuste de problemas no produto padrão, estas são de responsabilidade do fornecedor do software;
  • Modificação ou criação de personalizações, gatilhos, índices campos ou quaisquer outras modificações presentes no ambiente da cliente, que diferem do ambiente padrão;
  • Manutenção em banco dados, cadastros ou movimentos;
  • Atualização de ambientes desvinculados do ambiente principal da empresa contratante, toda prestação de serviço da consultoria limita-se a utilização máxima de 03 ambientes (teste, homologação e produção);
  • Quaisquer alterações no software não mencionadas no escopo.

 

Quanto custa o serviço de suporte SMART do ERP Protheus da PROX?

O serviço é calculado conforme a quantidade de módulos implantados, usuários ativos do sistema, customizações, integrações e add-ons.

Veja os Pacotes disponíveis aqui ou se desejar faça um orçamento sem compromisso e custo adicional.

Preencha nosso formulário aqui.

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(11) 5844-8444 Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Cj. 907
Cep 01155-060 Barra Funda – São Paulo, SP

*Microsiga Protheus é uma marca registrada da Totvs SA.

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