A Prox conta com uma equipe altamente especializada e qualificada, dos mais variados backgrounds e experiências em diversos segmentos e processos de negócios. Identificamos em nossa base, o perfil mais adequado conforme as necessidades de cada cliente.

A quantidade de horas na sua empresa vai depender de alguns fatores como: Quantidade de usuários que acessam diariamente o ERP, Complexidade do serviço a ser executado –  solucionar um problema pontual em uma rotina no ERP ou implantar um novo módulo de controle por exemplo, Implantação – Se o ERP já está completamente implantado ou se a empresa possui

Os benefícios são inúmeros, dentre eles destacamos: Melhor interface: nova experiência para os usuários; Performance: maior produtividade com soluções mais rápidas e conectadas; Novas funcionalidades: Atualizações realizadas com releases incrementais.

Ao se tornar cliente da Prox você terá o primeiro atendimento em até 7 dias após a assinatura do contrato e proposta comercial. Em alguns casos, dependendo da complexidade do serviço a ser executado esse atendimento pode ocorrer em menos de 48 horas.

O valor da hora varia de acordo com as características do profissional conforme sua demanda. Atendemos clientes com investimento anual a partir de R$ 20.000,00 em serviços relacionados ao ERP Microsiga Protheus.

Não. A Prox realiza o orçamento com base no cálculo de horas do trabalho a ser realizado após levantamento de informações da respectiva demanda, através de RFPs (request for proposal = solicitação de proposta) ou RFI (request for information = solicitação de informações), documentos estes que norteiam toda a solução técnica a ser desenvolvida. Em

Se sua empresa já tiver com o sistema ERP 100% implantado e em pleno funcionamento, sem grandes problemas na utilização por parte dos usuários, indicamos a  contratação de um profissional autônomo fixo ou esporádico, dependendo do porte de sua empresa. Caso contrário, a contratação de uma consultoria se faz necessária para poder contar com a

Não. A utilização de serviços de uma consultoria independente não interfere em nada no seu atendimento com a proprietária do software, pelo contrário, uma consultoria independente poderá auxiliá-lo de maneira imparcial sobre problemas internos de sua empresa e/ou do software. Neste ponto, vale ressaltar que o contrato de uso do software (normalmente público) menciona que

Algumas consultorias homologadas pelo fornecedor do software estão aptas a comercializar licenças de uso do software ERP, além de oferecer  serviços de consultoria. Além disso podem oferecer apenas soluções da própria fabricante do software. Já a PROX, consultoria independente, oferecer soluções e serviços de mais de um parceiro de negócios para cada caso de necessidade

Temos em nosso portifólio empresas de todos os portes, desde aquelas com apenas 2 usuários do ERP Protheus (TOTVS S.A) até empresas com mais de 100 usuários utilizando o sistema diariamente com infraestrutura e processos bem definidos.

Próxima página »
Fechar

Nós entramos em contato com você!

[_post_title]