7 dez

Se sua empresa já tiver com o sistema ERP 100% implantado e em pleno funcionamento, sem grandes problemas na utilização por parte dos usuários, indicamos a  contratação de um profissional autônomo fixo ou esporádico, dependendo do porte de sua empresa.

Caso contrário, a contratação de uma consultoria se faz necessária para poder contar com a expertise de toda uma equipe com múltiplos conhecimentos dos módulos do ERP (um profissional autônomo não conhecerá todos os módulos profundamente do ERP).

Podemos auxiliá-lo tanto na contratação de um profissional, com serviços de alocação e head hunting, quanto em projetos complexos. Ao contratar os serviços da PROX, garantimos a execução do escopo no prazo definido e a velocidade na solução dos problemas através da nossa equipe de consultoria, desenvolvimento e suporte.

 

Indicamos a contratação de um consultor fixo ou esporádico quando o cliente diz:

  • Meus problemas no ERP são muito pontuais e esporádicos de baixa complexidade (problemas na emissão de NF, baixas no financeiro etc.).
  • Não faço grande uso do ERP (utilizo poucos módulos e todos estão bem implantados). Via de regra consigo fechar o mês contábil, conciliar o banco com o extrato do sistema sozinho, independente do auxílio de algum profissional que conheça o ERP.
  • Meu orçamento para suporte e manutenção em meu ERP é muito baixo

 

Indicamos  a contratação de serviços de consultoria quando o cliente diz:

  • Meus problemas no ERP são muito complexos de forma recorrente.
  • Utilizo muitos módulos do ERP e sempre preciso de auxilio nos fechamentos mensais, quinzenais e dúvidas constantes dos usuários.
  • Meu orçamento para manutenção e suporte do meu ERP é superior a R$ 20.000,00 por ano.
  • Necessito de contínuas melhorias no software para desenvolvimento do meu negócio e criação de diferencial competitivo em relação a concorrência no meu setor.
Avatar
SOBRE O AUTOR
interUp

Fechar

Nós entramos em contato com você!

[_post_title]