Redução de custos e automatização de processos

Integrações com o portal de vendas para geração em massa no ERP do faturamento e financeiro

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Horas de manutenção Erp

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Processos sincronizados

Redução de CAC e churn em 20% além do proposto em escopo

Cliente: Universal Assistance

Projeto desenvolvido em 2020

A Universal Assistance é uma empresa que atua há mais de 40 anos do mercado de venda de seguros de viagens.

A empresa conta com 3 mil agências e operadoras de turismo no Brasil, espalhadas por 17 estados brasileiros, e desenvolveu ao longo dos anos uma extensa rede global de serviços de suporte, que pode ser ativada quando for mais necessário, em qualquer lugar.

Com o atendimento funcionando em todo o mundo 24h por dia e 365 dias por ano, a empresa conta com um alto volume de vendas e de títulos, sendo impossível realizar as baixas de forma manual devido ao volume, alto custo, erros e morosidade nos processos.

A Prox buscou olhar para todo o negócio, oferecendo soluções como:

• Baixa automática dos títulos com as taxas de cartões já descontadas
• Solução de conciliação automática com as adquirentes Rede e Cielo
• Remodelação da jornada de aquisição no portal existente, reduzindo uma etapa do processo
• Integrações com o portal de vendas existente para geração em massa no ERP do faturamento e financeiro

“A possibilidade de analisar dados em tempo real nos fez mudar de mindset gerando mais resultado com menos esforço”

José da Silva | Diretor de atendimento Mutant
com a palavra

Tais soluções ofertaram diversos benefícios à Universal Assistance, destacando-se:

• Melhoria da interface do portal, aprimorando a usabilidade da jornada de compra
• Redução do CAC com a diminuição de etapas
• Menos fricção na primeira compra
• Redução do CHURN no processo de compra no portal em 20%
• Gamificação, fidelidade, cashback, etc.

M. Camilo